domingo, 5 de janeiro de 2014

Sunday Stamping Challenge: Favorite Flower

Hello gorgeous! :)

I can't believe I'm home in a Sunday, this didn't happen since I started working in November and it feels so good! :) The first theme of the year for the AIS group challenge is my Favorite Flower. Well, I don't think I have a favorite flower mostly due to have grown up in an island full of glorious nature, but I do love roses... very much! So this is what I did after searching in my plates to see if there was any roses design that I haven't used already lol. I did find two! :p

Uau, estou em casa num Domingo! Isto não aconteceu desde que comecei a trabalhar em Novembro e é tão bom! :) O primeiro tema do ano no desafio AIS é a minha Flor Favorita. Bom, como cresci numa ilha com tanta natureza gloriosa não posso dizer que tenho uma flor favorita... mas, aprecio bastante rosas :) Então procurei em todas as minhas placas algum desenho de rosas que por acaso ainda não tivesses usado e.. encontrei dois! :p
The black roses design belongs to a mountain in the MoYou Mother Nature 06 plate. Its a simple pattern and I love it for it. So I paired it with a white sand base that is Cliché Lado a Lado from the Cliché Areia Líquida collection. To be honest, I was dying to use this polish because it is so lovely! I know I like white sand polishes and this one has a bit more gritty texture than Ados Texture 01, the other white sand polish I own. There is a pearly finish in Cliché Lado a Lado but it isn't very visible in nails. It needs 2/3 coats for full nail coverage and dries in 15 min. For a point of color I stamped the rose from QA59 plate with Mash True Blood. The black stamping polish is Mash Black. 

As rosas pretas pertencem a uma montanha na placa MoYou Mother Nature 06. É um padrão simples e eu adoro-o por isso mesmo. Combinei-o com uma base branca arenosa que é o verniz Cliché Lado a Lado da nova colecção Cliché Areia Liquida. Sinceramente, estava desejosa de usar este verniz porque acho-o muito fofinho! ;) Sabia de antemão que aprecio vernizes brancos com acabamento arenoso e este tem um efeito mais granuloso que o Ados Texture 01. O Cliché Lado a Lado tem um acabamento perolado que não é muito detectável nas unhas, seca em 15 minutos e precisa de 2/3 camadas para cobrir as unhas. Na verdade pintei duas camadas numas unhas, e três noutras lol. Para um apontamento de cor, carimbei a rosa no anelar da plaquinha QA59 com o verniz Mash True Blood. O verniz preto é o Mash Black.
How I love Black & White manicures! The sand base slightly changes it from a classic to a futuristic classic manicure? hehehe I hope you enjoyed it as well and let me know if you own any white sand polish and understand my love for it :) Kisses.

Como eu adoro nail art preta e branca! Penso que a base branca arenosa dá mesmo um toque diferente e elegante, inesperado no look clássico. Espero que tenham gostado tanto quanto eu e corram para a loja com vernizes Cliché perto de vocês porque eu super recomendo este Lado a Lado (até o nome é fofo! Boa Cliché!). Beijinhos,

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários